sábado, 31 de janeiro de 2009

Fiscalizaçao Sera Reforçada


Quem Pensa Que As Operadoras Das Linha 61,2210 E 2215 E O Consorcio Pampulha Sao Bons,Pode Tirar O Cavalinho Da Chuva,Pois Elas Podem Ir Ate A Justiça.Veja A Materia A Seguir:


"O Ministério Público (MP) deve acionar o Consórcio Pampulha na Justiça ou propor Temo de Ajustamento de Conduta (TAC) por causa dos ônibus que têm circulado com as janelas de emergência lacradas em dias de jogos no Mineirão, em Belo Horizonte. O problema, que foi denunciado pelo jornal Hoje em Dia no ano passado, se repetiu no último domingo (25/01).
O promotor de Defesa do Consumidor Antônio Baeta aguarda até o final deste mês defesa do consórcio, que já foi notificado pela prática em ônibus das linhas 61, 2210 e 2215, que terão a fiscalização reforçada nos próximos jogos, segundo a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). A vedação das janelas é proibida pela BHTrans e as empresas infratoras podem perder até 20 pontos e pagar multa.

Responsável por 12 dos 24 veículos da linha 61 (Estação Venda Nova), o gerente da Milênio Transportes, Lúcio Hott, diz que os motoristas foram orientados a não vedar as saídas de emergência e que o fato do último domingo será apurado. A emrepsa já recebeu duas multas da BHTrans, no valor de R$380 cada.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setra BH) informou que pelo menos 40 ônibus são alvo de vandalismo em dias de jogos no Mineirão e as correntes seriam para minimizar os impactos de um acidente. Segundo a BHTrans, agentes de trânsito retiveram seus veículos do serviço especial, que leva torcedores para o Mineirão, por apresentarem correntes. As equipes responsáveis pela operação em dias de jogos são orientadas a aumentarem os veículos flagrados cometendo essa infração."

Viram Ai,Espero Que Acordem Para Mais Essa Mancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário